Publicado por em fev 20, 2013 | 0 comentários

Tudo marcado para segunda feira, mas a previsão era de chuva, resolvemos adiantar nossa saída para aproveitar nem que fosse um pouquinho de sol. No caminho tudo correu numa boa, tirando algumas nuvens pesadas que nos preocupavam um pouco. Paradinha rápida para um café e o sol aberto! yes!!!! Continuamos viajem e o itinerário era ir primeiro até bombinhas e depois finalizar em porto belo, mas quando estávamos passando por Porto Belo nos deparamos com um céu lindo! Aberto e com um sol fortíssimo! Daniel Hildebrand Jr. com sua equipe não titubeou e mudou o cronograma.

DJR 5913 800x530 Trash the Dress   Luana + Wagner

DJR 5799 530x800 Trash the Dress   Luana + Wagner

DJR 5915 800x530 Trash the Dress   Luana + Wagner

-Vamos aproveitar que esta sol e depois se chover já temos umas fotos legais disse Daniel.
Chegando na ilha ainda meio acanhados pelo movimento e pela atenção que todo o equipamento fotográfico proporcionava, nos produzimos e começamos a fazer as fotos com umas roupas de festa, mas ainda não de noivos. Nos primeiros clicks a vergonha é normal, mas com o tempo fomos nos soltando. Passada a primeira etapa, vamos nos trocar de novo e agora sim voltar vestidos a caráter, os verdadeiros noivos!
O lugar onde nos arrumamos era na parte de cima de um restaurante, e quando descemos a Luana parou o almoço de quem estava no local, a atenção se voltou para ela. Nessa hora já estávamos nos sentido verdadeiros modelos! Hehehe

DJR 5943 800x530 Trash the Dress   Luana + Wagner

DJR 6062 530x800 Trash the Dress   Luana + Wagner

DJR 6074 800x530 Trash the Dress   Luana + Wagner

DJR 6086 800x530 Trash the Dress   Luana + Wagner

DJR 6093 800x530 Trash the Dress   Luana + Wagner

DJR 6101 800x550 Trash the Dress   Luana + Wagner

Poses, caras e bocas, entramos no espirito! Sempre com a atenção do Daniel e de sua equipe, a qual nos deixou super a vontade, depois de algumas horas sendo clicados e com a certeza de um ótimo resultado fomos para a praia de Bombinhas para pegar o final da tarde.
Nesse meio tempo uma paradinha para um “almoço” as 16:30 da tarde kkkk foi um ótimo lanche bem descontraído com toda a equipe.

DJR 6143 800x530 Trash the Dress   Luana + Wagner

DJR 6171 800x530 Trash the Dress   Luana + Wagner

DJR 6219 800x366 Trash the Dress   Luana + Wagner

DJR 6257 800x569 Trash the Dress   Luana + Wagner

Partimos para a Praia da Sepultura, a qual não conhecíamos, e ficamos maravilhados com a paisagem! Mais uma vez a atenção da praia se volta para o casal de noivos que acaba de chegar! hehehe.
Fotos nas pedras, com sombrinha, com champanhe, camisa aberta, carão…. Enfim tudo foi ótimo e muito bem regido pelo maestro Daniel.

DJR 6288 800x366 Trash the Dress   Luana + Wagner

DJR 6374 800x530 Trash the Dress   Luana + Wagner

DJR 6382 800x530 Trash the Dress   Luana + Wagner

DJR 6407 800x601 Trash the Dress   Luana + Wagner

DJR 6416 800x530 Trash the Dress   Luana + Wagner

O resultado vocês podem ver ai em cima, mas o resultado maior é como nós ficamos mais “sintonizados” depois dessas fotos! Algo realmente magico! Ahhhh e o sol?? Ele ficou com a gente até o ultimo click por volta das 18:15 depois a chuva veio! Resumindo só temos a agradecer a essa equipe de profissionais que nos proporcionou que momentos tão especiais fossem eternizados em suas fotos! É isso um! Grande abração e um super indico de Wagner e Luana Tomaschitz.

Sem comentários

Trackbacks/Pingbacks

1. Casamento ao ar livre - SOL - Daniel Jr. | Foto & Vídeo - [...] o fim desse post, aqui vai uma foto “na praia” de um Trash The Dress recente. Mais fotos aqui. ...