Publicado por em abr 4, 2017 | 0 comentários

Daniel Jr. foi entrevistado pela revista TudoPraSuaFesta e falou um pouco do universo dos ensaios Trash the Dress! Confira na íntegra:

TRASH THE DRESS

 Nesse editorial vamos falar sobre o ensaio Trash The Dress, que encanta tantos casais de noivos. E para esclarecer algumas dúvidas entrevistamos o Fotógrafo especializado neste tipo de ensaio – Daniel Hildebrand Junior.

Revista Tudo Pra Sua Festa – O que é o Trash pelo seu olhar?

Daniel Jr. – É um ensaio diferente de tudo! Onde o casal escolhe cenários inusitados e expõem os trajes, muitas vezes se molhando, se sujando e até rasgando o vestido.

E também é a oportunidade do casal realizar seu sonho, principalmente aqueles que não teriam coragem de fazer no dia do casamento! Como por exemplo, usar um vestido de noiva colorido, ou até para quem sonhava em casar na praia, mas não encarou os desafios pela logística ou até mesmo pelo medo do clima não colaborar. Então porquê não fazer isso no ensaio?

Minha proposta com o ensaio Trash The Dress é proporcionar uma experiência única na vida do casal, uma extensão do “Grande dia”, onde os noivos se divertem e namoram muito (risos).

entrevista 01 800x533 Entrevista sobre Trash the Dress na revista TudoPraSuaFesta

 

Revista Tudo Pra Sua Festa – Qual a importância para os noivos?

Daniel Jr. – Além do resultado final que sempre é fantástico e dá muita repercussão, esse dia é uma grande oportunidade do casal se conectar com o fotógrafo e sua equipe! Ele conhecerá os limites dos noivos, que por sua vez já terão uma experiência fotográfica, além da confiança nos profissionais. Isso com certeza se refletirá no dia do casamento.

 

Revista Tudo Pra Sua Festa – Como você busca inspiração para ousar nos ensaios?

Daniel Jr. – Nesse mercado competitivo, optei pela ousadia como diferencial!

Sou o fotógrafo que não mede esforços para que o casal tenha fotografias únicas. Entro no mar, no rio, me sujo de tinta e pó indiano e até deito na lama se for preciso! Inclusive já perdi equipamentos caríssimos e minhas câmeras já sofreram vários acidentes, como uma que foi coberta por uma onda. Mas é como diz o ditado: “Quem não arrisca não petisca”!

Mas o que realmente me motiva é o amor! São os olhares apaixonados! E porque não registrar isso tudo num lugar que é a cara do casal?

 

Revista Tudo Pra Sua Festa – Conte sobre alguns temas que já trabalhou?

Daniel Jr. – A proposta não é transformar o casal em modelos, e sim capturar sua essência.

Pode ser um casal romântico, picante ou divertido. E geralmente isso define o local e clima do ensaio.

Para isso sempre fazemos uma reunião de planejamento com todos envolvidos, entre noivos, produtores e cinegrafistas.

As ideias são as mais inusitadas, como por exemplo um casal que cliquei em um mangue, outro que fez uma guerra de tinta guache e até com tema de Alice no País das Maravilhas.

Teve ainda o casal que pediu por um ensaio que nunca foi feito! A missão era difícil, mas terminou em um maravilhoso ensaio, onde o casal brincou de guerra de travesseiros em cima de uma cama, no meio de um campo aberto! Parece surreal, mas foi feito, e o resultado ficou incrível!

Entrevista 02 800x533 Entrevista sobre Trash the Dress na revista TudoPraSuaFesta

Também curto muito os ensaios temáticos, onde personalizamos o ensaio com algo da história do casal!

Por exemplo, quando um dos noivos é militar, ou um bem recente que aconteceu no Autódromo Internacional de Curitiba, onde o noivo levou uma de suas grandes paixões: um lindo Maverick! Garanto que o resultado foi único!

Revista Tudo Pra Sua Festa – E para os ensaios de debutante, o que você destaca?

Daniel Jr. – Nessa brincadeira toda não poderíamos deixar as debutantes de fora!

O ensaio Trash the Dress combina com elas, principalmente quando tem um tema envolvido!

Já fotografei uma que é campeã de Softball, outra como Cheerleader, que contou com um time inteiro de futebol americano e até a debutante que adora Game of Thrones, e teve um ensaio em clima medieval! 

Atualmente Daniel Jr. é referência nesse estilo de ensaio. Inclusive está preparando um Workshop com esse tema, devido a enorme busca por fotógrafos que também querem fazer fotos assim. E em 2017 será palestrante em grandes congressos de fotografia no Brasil.

Para conhecer mais sobre o trabalho dele, seguem seus contatos abaixo:

Instagram: @danielfotografo

Fanpage: @danielfotos

Perfil do facebook: @danielfotografo

Site: www.danieljr.com.br

Fonte: tudoprasuafesta.com.br

 

 

Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Please type the characters of this captcha image in the input box